search slide
search slide
pages bottom

As maiores promessas do FIFA 16

O jogo FIFA 16 apostou bastante no Modo Carreira. Este ano houve melhorias a nível do realismo, com a introdução dos torneios de pré-temporada, desenvolveram-se também métodos de treino e relatórios elaborados pelo departamento de scouting de cada clube.

Além de ganhar competições, um dos maiores desafios dos jogadores do Modo Carreira é encontrar bons jogadores a baixo custo no mercado de transferências. Fazer de jovens desconhecidos autênticas superstars é o sonho de qualquer fã do Fifa 16.

Há no jogo centenas de jovens promessas e nós escolhemos o melhor para cada posição.

Arrizabalaga foi formado no Athletic e tem crescido como jogador nos últimos anos. Emprestado no passado ao Valladolid, este guardião tem como principais pontes fortes os reflexose a impulsão. Aqui pode estar o guarda redes do Bilbao da próxima década.

O jovem jogador do Valência tem sido alvo de atenção por parte dos olheiros do Chelsea e do City. Ainda muito jovem, já foi chamado a La Roja. Este "chico" de 20 anos é dos melhores jovens laterais esquerdos e deve valer o investimento. 

Niklas é um jovem central de um 1.93m com uma capacidade no jogo aéreo que impressiona qualquer avançado. Começou bem a sua curta carreira no Hoffenheim mas esteve parado na segunda metade da época passada. Vais conseguir contratá-lo a baixo preço e terás um defesa central seguro e forte lá atrás.

Este Rugani é o cérbero do centro da defesa. A grande temporada que fez na época passada colocou-o no radar dos tubarões europeus. A Juventus tem o jovem no seu plantel há pouco tempo, por isso vais ter de investir algum dinheiro neste jogador. Se no FiFA 15 tinha 67 de pontuação, nesta nova edição passou para os 78.

Fabinho do AS Mónaco é um dos defesas direitos mais promissores do campeonato francês. Aposta neste jogador e terás alguém com quem vais poder contar para subir pelo corredor lateral.

Este miúdo do Benfica é uma boa opção a longo prazo. O português de 18 anos é considerado por alguns como o Cristiano Ronaldo do futuro. Depois de entrar no plantel principal do Benfica, o médio/avançado tem mostrado velocidade, técnica e determinação. Esta é uma opção barata que pode evoluir muito na tua equipa.

Não é um Pogba mas o médio do Ajax tem demostrado ser um prodígio para a sua idade. Rápido, forte fisicamente e bom de bola, Bazoer pode ser o maestro do teu meio campo para a próxima temporada.

Um autêntico box-to-box que vai crescer em flecha se jogar regularmente. Este jogador vai ocupar todo o teu meio campo e acredita que poderá ser um futuro ativo da tua equipa.

Este médio italiano é mais um extremo puro. Colado à linha, Berardi pode ser uma das tuas armas no ataque da tua equipa. É um jogador barato que pode ser uma excelente opção na tua primeira época.

Este jogador da Juventus também não te vai sair barato. É um dos melhores avançados do jogo e tem uma margem de progressão no que toca à sua classificação: pode bem chegar aos 88 pontos.

Com apenas 18 anos, este avançado suíço já tem três internacionalizações pela seleção principal. É um jogador altamente cobiçado e por isso terás de despachar-te a contratá-lo!

Tags: de e no um

Leave a Reply

Captcha image